12 de jul. de 2009

O Assassino terrivelmente Lento com a Arma extremamente Ineficiente

(AVISO: O vídeo foi removido por direitos autorais do próprio diretor... pois ele está concorrendo a um concurso sei la do que de curtas metragens e por isso o vídeo não pode estar no youtube até ter acabado esse evento... mas daqui a alguns dias o vídeo estará no ar denovo! Enquanto isso, alguns membros do youtube vão upando o vídeo denovo, e de novo, e eu vou atualizando aqui nesse post o máximo que conseguir)

...
Pra quem não entende porque agora alguns membros da juventude ficam batendo com uma colher em alguém, e dizendo "And Again, and again, and again... and again..." (Luana que o diga)
...Chequem abaixo a origem dessa nova febre:

(Não recomendado para menores de 18 anos, Alienados Compulsivos, Garçons e gente Hiperativa)

Obs: "Ele vai te bater... Com uma colher... De novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo..."

3 comentários:

Comenta ai!

Arquivo do blog