7 de ago. de 2009

Livro: A Cabana

Ontem acabei de ler o livro "A Cabana", escrita por William P. Young. E mesmo não sendo muito de ler, acabei me envolvendo com a história, tendo uma visão diferente de Deus.
O próprio autor nem tinha intenção de publicar o livro. Ele o escreveu como presente de Natal à 15 amigos. E que escreveu-o em um momento em que ele próprio precisava de consolo.

Do que se trata o livro:
A história narrada no livro, se trata sobre a vida de Mackenzie. Pai de família, que perdera sua querida filha Missy, que fora raptada. E indícios indicam que tenha sido assassinada em uma cabana.
Desolado pela morte da filha, Mack vive tentando lutar com a chamada "Grande Tristeza", que o destruiu e o deixou a beira da depressão.
Certo dia Mack recebe um bilhete, dizendo-o que devia voltar a Cabana. Fonte de sua tristeza e onde tudo isso começou. Pensando ser uma brincadeira de amigos sem muito senso de humor. Mack não leva isso tanto a sério. Mas depois percebe, que talvez fosse o próprio Deus, o convidando para um encontro com Ele.
O resto do livro se trata da jornada de Mack... não vou dar mais detalhes para não estragar a história de quem vai ler.

Esta ai uma boa dica de leitura. Principalmente a aqueles que enfrentam, ou enfrentaram experiências difíceis de vida. Envolvendo a perda de entes queridos.
Esse livro com certeza o dará, uma visão de Deus que serve, e ama a cada um de seus filhos de maneira independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!

Arquivo do blog