8 de dez. de 2009

Viver é Cristo!

......Quantas vezes ja me flagrei ao me perguntar: "Se o erro serve para ensinar, então por que não erro logo para aprender, se isto me fara obedecer?" Bom, a questão é que, quanto mais enfiamos o pé na lama, pior e mais difícil será para sairmos do pecado. E é por isso, que devemos sempre buscar fazer o que é correto, e não o que parece mais fácil e cômodo. Pois muitas vezes nossos impulsos e caminhos tortuosos deixam feridas no coração, que só o tempo fará esquecer, e só Jesus pode curar.
......Então, se você está em pecado e sua vida parece estar indo só na boa, cuidado! Pois o tempo, é algo que não se pode voltar ou mudar. O que passou, passou. É somente uma passagem de ida.
Por isso, aproveite a sua vida com sabedoria! Busque estar com os amigos, família. Estar perto das pessoas que você ama!
......Errar é humano, perdoar é divino. Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora.
......E não esqueça de buscar em primeiro lugar, as coisas que vem "do alto". Pois o caminho que Deus tem pra ti é perfeito. Que leva a paz, verdadeiro amor, sabedoria, mansidão, longaminidade, felicidade...
......Vivamos o agora, pois o ontem já passou, e o amanhã a Deus pertence.

Eclesiastes 11. 9-10
"9. Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam os teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.
10.
Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade."

2 comentários:

Comenta ai!

Arquivo do blog