16 de jul. de 2009

Here I go again

Here I Go Again (tradução)
Casting Crowns
Composição: Indisponível

Pai, ouve minha oração. Eu preciso das palavras perfeitas. Palavras que ele vá ouvir e saber que vem direto de Ti. Eu não sei o que dizer. Eu somente sei que machuca ver meu único amigo se esvair pouco a pouco. Mas talvez desta vez eu falarei as palavras da verdade. Com teu fogo em meus olhos. Mas o velho temor familiar está rasgando minhas palavras. Do que eu tenho tanto medo? Refrão: Aqui vou eu novamente. Falando sobre chuva. E remoendo sobre coisas que não existirão além do hoje. E enquanto eu danço ao redor da verdade. O tempo não é amigo dele. Esta pode ser minha última chance de dizer a ele o quando Tu o amas. Mas aqui vou eu novamente...Senhor! Tu o amas tanto, Tu deste teu único filho. Se ele apenas acreditar, ele nunca morrerá! Mas como então ele conhecerá se ele nunca ouviu, Senhor, ele nunca o viu espelhado em minha vida.; Refrão...

"Você já falou para o seu melhor amigo de Jesus, ou até mesmo para aqueles menos chegados???" Dê a oportunidade a eles de viver o que você vive, e sentir a mesma Paz que você sente!!! Pense nisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!

Arquivo do blog